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Caso prefira, também é possível enviar um Email a partir do nosso formulário de contato.
Perguntas Frequentes
Confira as principais dúvidas que recebemos
Como faço para comprar online?
Nosso site é uma vitrine das marcas e produtos que oferecemos.
Para comprar, siga estes passos:
- Navegue pelo nosso site e conheça as marcas fornecedoras e os tipos de produtos que oferecemos.
- Clique no botão de ação para ser direcionado ao nosso WhatsApp.
- Envie uma mensagem com as peças e acessórios que você tem interesse.
- Nossa equipe entrará em contato para fornecer mais informações, finalizar a compra e combinar a entrega ou retirada.
As peças e acessórios têm garantia de quanto tempo?
Nossos produtos têm garantia de 6 meses a partir da data de compra, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para mais detalhes, consulte nossa equipe pelo WhatsApp.
Posso devolver ou trocar um produto?
Sim, você pode devolver ou trocar um produto dentro de 7 dias após a entrega, desde que esteja em perfeitas condições e na embalagem original.
Para iniciar o processo, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito, boleto bancário e transferências.
As condições de pagamento podem ser discutidas diretamente com nossa equipe pelo WhatsApp.
Como acompanho o status do meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido entrando em contato com nossa equipe pelo WhatsApp. Forneceremos atualizações sobre o andamento do seu pedido.
Vocês realizam entregas para todo o Brasil?
Sim, realizamos entregas para todo o território nacional. O prazo e o valor do frete variam conforme a sua localização e serão informados pela nossa equipe durante a finalização da compra no WhatsApp.
As peças são originais?
Sim, trabalhamos apenas com peças e acessórios originais e de alta qualidade para garantir a melhor performance e durabilidade dos seus equipamentos agrícolas.
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp através do link disponível em nosso site.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Vocês oferecem assistência técnica
Sim, oferecemos assistência técnica para os produtos comprados em nossa loja. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp.
Posso retirar o meu pedido da loja física
Sim, oferecemos a opção de retirada na loja física. Basta combinar essa opção com nossa equipe pelo WhatsApp e aguardar a confirmação de que seu pedido está pronto para retirada.
Nossa loja está localizada na Rua Ângelo Martins, 503 – Jardim Estádio, Jaú/SP.